logo

Outubro Rosé

Com o objetivo de conscientizar mulheres sobre o câncer de mama e aumentar o acesso a oportunidades de diagnóstico e orientações ao tratamento, em outubro, idealizamos a campanha “Outubro Rosé”.

A campanha esteve ativa durante o mês de outubro e 2% do faturamento de vendas da Tônica Rosé foram revertidos para a realização de exames em unidade móvel, a instituição Américas Amigas, escolhida por meio de votação.

O início da campanha foi marcada pela votação entre 3 instituições de prevenção ao câncer de mama, Américas Amigas, Protea e Quimioterapia e Beleza, sendo eleita Américas Amigas a ganhadora, com maior número de votos no período de votação. 

Durante o mês convidamos as Influenciadoras Digitais Janaina Almeida, Giulianna Nardini, Eliza Montes e Carolina Magalhães a contarem um pouco mais da sua jornada de descoberta e tratamento do câncer de mama, além de mostrarem a outras mulheres, a importância do diagnóstico.

Ao final do mês, encerramos a campanha, onde estivemos juntos por + sorrisos e compartilhando com mais pessoas a importância do auto-cuidado.


Todas as informações sobre a campanha Outubro Rosé, você pode encontrar acessando http://outubrorose.wewi.com.br 

© 2022 WeWi Todos Direitos Reservados